COMPRE 1 LEVE 3: A maior black november da história

Nós preparamos cada caixinha com muito amor para que você ame seus novos óculos tanto quando nós amamos atender você! Porém caso precise solicitar troca ou devolução. fique tranquilo, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o superte necessário! Mas para isso é necessário se atentar as nossas condições, ok?

Para produtos SEM PERSONALIZAÇÃO:

  • Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, que são realizadas através da nossa central de suporte por e-mail ([email protected]). Nesse e-mail deve conter o número do seu pedido e o motivo da solicitação. 

  • Em até 5 dias úteis nossa equipe retornará sua solicitação e lhe enviará as próximas instruções de troca. 

  • Você tem até 5 dias corridos para nos enviar o produto, é importante saber que ele não deve ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para que possamos realizar sua troca!

  • Após o produto chegar em nossas mãos em até 7 dias úteis verificaremos se nenhuma das condições acima foi violada, e então analisaremos a opção escolhida como estornos ou troca do produto

Não se preocupe! Estaremos disponíveis para te ajudar através do e-mail. Também passaremos todas as informações extras por lá, beleza?

 

PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS: ARMAÇÃO + LENTES DE GRAU

ATENÇÃO: NÃO efetuamos trocas ou devolução de modelos com grau. Como as lentes são produtos PERSONALIZADOS, produzidos "sob medida" para cada óculos, por este motivo não é possível a venda da mesma para outra pessoa.

Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos.

É muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação e lente comprada, visto que o mesmo foi confeccionado sob medida de acordo com a receita que nos foi enviada por você no momento da compra, impossibilitando o uso da lente para colocar a venda para outro cliente.